terça-feira, 19 de julho de 2011

Programa Intensivo de Negócios


Estudantes e executivos que tenham interesse em expandir suas habilidades em Inglês.
O curso contém:
Inglês integrado com habilidades como audição, discurso, leitura, e redação. Todos direcionados para área executiva.

Curso de Verão para Estudantes de Negócios Internacionais


O curso de verão do Instituto Internacional de Negócios é uma atividade intensiva para desenvolver o idioma Inglês. Especialmente para pessoas que tenham experiência profissional de pelo menos 2 anos e que desejam ingressar em um curso de MBA nos Estados Unidos ou em qualquer outro país de língua inglesa.
O curso contém
Matérias específicas para o ingresso em MBA: Analíse de casos de estudos, discussões, redação, apresentações em grupo e individuais, compreensão de discursos rápidos e idiomas, aulas via videoconferência e leitura concisa.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Programa Internacional de Comunicação Empresarial





Profissionais internacionais que buscam uma carreira dinâmica e de sucesso no atual ambiente de negócios global e diversificada, devem ser capazes de funcionar em um alto nível de competência em Inglês, a fim de atingir seus objetivos profissionais. Caso contrário, correm o risco de perder oportunidades de carreira importantes.

O Programa Internacional de Comunicação Empresarial da Universidade da Pensilvânia é um programa de quatro semanas projetado para profissionais com proficiência em Inglês avançado, que querem melhorar a eficácia e a confiança com que eles se comunicam em situações profissionais em Inglês.


O Programa Internacional de Comunicação Empresarial é composto por mais de 25 horas por semana de instrução e outras actividades organizadas.
É projetado em torno de um curso de simulação de negócios integrando as habilidades e que apresenta novos desafios a cada dia para uma pessoa de negócios motivada.

O programa inclui:
• Treinamento de Habilidades de Comunicação Corporativa
• Perspectivas de Negócios e Atividades
• Simulação de Negócios em Andamento
• Atividades Sociais e Culturais
• Turmas de 8 a 14 participantes
• Acesso à Universidade e Espaços Recreativos
• Certificado de Conclusão com Sucesso do Programa
• Apoio na Web Extenso para as Classes de Comunicação, Acesso de Auto-estudo e Simulação

Negócios e Cultura




Negócios e Cultura é um programa de três semanas desenvolvido para estudantes e profissionais (nível intermediário ou avançado), que estão interessados ​​em melhorar suas habilidades de Inglês para seus negócios e expandir seus conhecimentos sobre os Estados Unidos.
Oferecido em agosto, o programa apresenta de 20 a 25 horas por semana do seguinte:

Cursos de línguas
A cada semana, os participantes levam 15 horas de aula em um dos dois níveis: intermediário ou avançado. Com ênfase na conversação e compreensão oral, as classes são projetadas para ajudar os participantes a desenvolver habilidades de comunicação essenciais de negócios e se tornarem mais fluentes e confiantes usando a linguagem dos negócios. Os participantes examinam temas relacionados com o ambiente de negócios no EUA. Exemplos incluem: liderança, empreendedorismo, estratégia de marca, investimento estrangeiro e trabalho em equipe.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Estado da Pensilvânia

A Pensilvânia é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Centro-Atlântico do país. Sua capital é Harrisburg. A Pensilvânia é um dos estados mais industrializados e urbanizados dos Estados Unidos, tendo sido um dos berços da Revolução Industrial no país, que se iniciou em meados do século XIX. A Pensilvânia é uma grande produtora de produtos alimentícios industrializados, e de produtos químicos e eletrônicos em geral. Além disso, o estado é o maior produtor de carvão do país.

Filadélfia é a maior cidade do estado, sendo um grande centro portuário, bancário, financeiro e industrial. A segunda maior cidade do estado é Pittsburgh, que é um pólo educacional e da indústria de alta tecnologia. Ambos são grandes centros históricos e culturais americanos.

O nome do estado vem de William Penn. O Rei inglês Carlos II cedeu a região para Penn em 1681. A palavra Pensilvânia significa "Floresta de Penn", que era um quaker que estabeleceu em sua colônia liberdade religiosa, permitindo a grupos religiosos perseguidos tais como os quakers a instalarem-se na região.

A Pensilvânia é um dos estados americanos mais ricos historicamente. A Pensilvânia foi inicialmente colonizada por suecos e neerlandeses, tendo sido posteriormente excluídos da região pelos britânicos. A Pensilvânia foi uma das Treze Colônias britânicas que se rebelaram contra o domínio inglês na região na Guerra da Independência dos Estados Unidos da América. Foi na Pensilvânia que a declaração de independência e a constituição americana foram criadas pelos pais da independência americana. A Pensilvânia tornou-se o segundo estado americano, após ter ratificado a Constituição americana em 12 de dezembro de 1787. Durante a Guerra Civil Americana, a Pensilvânia tornou-se palco da batalha mais sangrenta da guerra civil, a Batalha de Gettysburg.



Universidade da Pensilvânia

A Universidade da Pensilvânia, popularmente conhecida como Penn, é uma instituição de ensino superior localizada na Filadélfia, Pensilvânia nos Estados Unidos.  Fundada em 1740 por Benjamin Franklin como faculdade, se tornou a primeira universidade dos EUA em 1765.
É uma das 8 universidades componentes da Ivy League, a liga americana composta pelas universidades mais influentes e importantes do mundo.